História do veículo Eléctrico

Ele obedeceu religiosamente a Luz Locomotive Act, a lei da bandeira vermelha, que durou até 1896 e definia um limite de velocidade de 8 km/h em veículos motorizados. Thomas descreveu Wolverhampton, como uma cidade montanhosa, sem um único estaleiro ao nível do solo, entre a sua casa em Tettenhall ao centro da cidade. Durante o período remanescente do século ele construiu vários carros, um dos quais, que deu problemas, com mais de 18 meses no serviço gratuito e a funciona diariamente a partir Tettenhall, para as obras, em Bushbury.

Thomas é creditado com o projecto e fabricação de carros mais famosos do
ECC, o carro-cão eléctrico, que foi construído em 1896. Foram utilizadas rédeas para dirigir o veículo porque o Sr. AB Blackburn, que foi gerente de obras, apreciou andar a cavalo e disse que o veículo tinha de ser desenhado da forma mais parecida com um cavalo. O funcionamento do controlador do motor foi por deslizamento do banco.

Os Veículos eléctricos tinham desaparecido em 1935. Os anos seguintes até ao ano 1960 foram mortos para o desenvolvimento de veículos eléctricos e para uso como transporte pessoal.

A década de 1960 e 1970, viu a necessidade de reduzir os problemas de emissões de gases de escape
de motores de combustão interna e reduzir a dependência de importação de petróleo estrangeiro bruto. Muitas tentativas para produzir veículos elétricos práticos ocorreram durante os anos 60’ até ao presente.

No início de 1960, o Boyertown Auto e a Body Works conjuntamente formaram a Battronic Truck Company Smith, Ltd., da Inglaterra e da Divisão da Exide Battery Electric Company. O primeiro camião Battronic eléctrico foi entregue à empresa de Edison Potomac, em 1964. Este camião foi capaz de atingir velocidades de 40 Km/h, num alcance de 100 km e uma carga útil de 933 quilogramas.

Battronic trabalhou com a General Electric em 1973-1983, para produzir 175 carrinhas utilitárias para uso na indústria de utilidade e de demonstrar as capacidades dos veículos movidos a bateria. Battronic também desenvolveu e produziu cerca de 20 autocarros de passageiros em meados
dos anos 1970.

 

Duas empresas foram os líderes na produção de carros eléctricos durante este tempo. Sebring-Vanguard produziu mais de 2.000 "CitiCars". Estes carros tinham uma velocidade máxima de 44 km / h, uma velocidade normal de cruzeiro de 61 km/h, com um alcance de 80 a 95 km.

 

A outra empresa era Elcar Corporation, que produziu o "Elcar". O Elcar tinha uma velocidade máxima de 45 km / h, um alcance de 95 Km e custava entre 5880€ e 6615€. mais...

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