História do veículo Eléctrico |
Ele obedeceu religiosamente a Luz Locomotive Act, a lei da bandeira vermelha, que durou até 1896 e definia um limite de velocidade de 8 km/h em veículos motorizados. Thomas descreveu Wolverhampton, como uma cidade montanhosa, sem um único estaleiro ao nível do solo, entre a sua casa em Tettenhall ao centro da cidade. Durante o período remanescente do século ele construiu vários carros, um dos quais, que deu problemas, com mais de 18 meses no serviço gratuito e a funciona diariamente a partir Tettenhall, para as obras, em Bushbury. No início de 1960, o Boyertown Auto e a Body Works conjuntamente formaram a Battronic Truck Company Smith, Ltd., da Inglaterra e da Divisão da Exide Battery Electric Company. O primeiro camião Battronic eléctrico foi entregue à empresa de Edison Potomac, em 1964. Este camião foi capaz de atingir velocidades de 40 Km/h, num alcance de 100 km e uma carga útil de 933 quilogramas.
Duas empresas foram os líderes na produção de carros eléctricos durante este tempo. Sebring-Vanguard produziu mais de 2.000 "CitiCars". Estes carros tinham uma velocidade máxima de 44 km / h, uma velocidade normal de cruzeiro de 61 km/h, com um alcance de 80 a 95 km.
A outra empresa era Elcar Corporation, que produziu o "Elcar". O Elcar tinha uma velocidade máxima de 45 km / h, um alcance de 95 Km e custava entre 5880€ e 6615€. mais... |
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